• Onde a loja fica localizada?

    Nossa loja é virtual. O ateliê fica localizado em Manaus - Amazonas.
     
  • Moro na mesma cidade e fiz uma compra com vocês, posso retirar pessoalmente a entrega?

    No momento não trabalhamos com retirada. Nós realizamos entregas em qualquer bairro de Manaus com a taxa de 15,00 (valor repassado para a pessoa que realiza as entregas).
     
  • Quais são as formas de pagamento que vocês trabalham?

    Aceitamos pagamento via transfência bancária/pix, pedindo apenas que nos enviem comprovante de pagamento via Whatsapp (92) 98181-6994 para conclusão do pedido;

    Trabalhamos também com o PagSeguro, por lá você poderá escolher a opção Cartão de Crédito, Débito ou Boleto Bancário.
  • É seguro comprar na Loja?

    Nosso site é protegido por sistemas e certificados de segurança que garantem a privacidade e respeito de suas informações.
  • Não consigo finalizar minha compra com Cartão. O que devo fazer?

    Neste caso, entre em contato com sua administradora do cartão ou escolha uma outra forma de pagamento em nosso site.

    Alguns problemas comuns nas compras feitas via Cartão:
    - Dados insuficientes ou erros de digitação
    - Problemas com o cartão
    - Insuficiência de crédito
    - Cartão bloqueado
     
  • Vocês personalizam os produtos com nomes ou logomarcas?

    Não trabalhamos com personalização. Nossos produtos são artesanais, feitos a mão e em quantidades limitadas.

    Possui mais alguma dúvida? Entre em contato conosco via Whatsapp e nós teremos o prazer de esclarecer.